Apoie o DCM

Funcionária do Mineirão diz que foi agredida e chamada de “macaca” por torcedor

Bruna Araújo Campos
Bruna Araújo Campos afirma que foi agredida e chamada de “macaca” no Mineirão.
Foto: Redes sociais

Uma mulher negra de 37 anos usou as redes sociais para denunciar injúria racial e agressão enquanto trabalhava no estádio do Mineirão.

Leia também:

1; PEC dos Precatórios já tem primeira resistência no Senado e Lira deve ser acionado

2; Funcionários de empresa aérea que levava Marília Mendonça vão depor ao MPT

3; Conheça os partidos que receberam emendas do “Orçamento Secreto”

Bruna Araújo Campos afirma que foi chamada de “lixo” e “macaca” por um torcedor e que levou uma rasteira. O caso aconteceu na última quarta-feira (10), durante a partida entre Atlético-MG e Corinthians.

Ao G1, ela contou que estava trabalhando em um dos bares do estádio, quando um torcedor se irritou por causa de uma norma do estabelecimento.

“Ele começou a me agredir verbalmente, me chamar de lixo, de macaca e falar comigo que ia me pegar lá fora e que eu iria ver”, disse.

Bruna alegou que foi surpreendida pelo homem quando foi ao banheiro. “Esse torcedor atleticano me deu uma rasteira, quando eu vim a cair em cima do meu braço e do punho. Deu luxação no punho e no braço. E meu telefone deu perda total. Fui atrás da segurança, mas lá naquele setor não tinha nenhum segurança. Então, eu esperei para ver o que poderia acontecer e eu não tive suporte de ninguém”, afirmou.

A funcionária disse que vai registrar um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (12).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.