Ministro do Turismo surta com sucesso de Lula na Europa: “Cabra safado, cachaceiro”

Incomodado com o sucesso de Lula na Europa, o ministro do Turismo, Gilson Machado, criticou o ex-presidente petista neste sábado (20).
Machado foi um dos ministros de Estado que acompanharam o presidente Jair Bolsonaro em sua viagem de seis dias pelo Oriente Médio. Nesse período, o chefe do Executivo visitou os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar, com o objetivo de, segundo o governo, atrair investidores nos países petroleiros.
O ministro afirmou que o governo está “dando o sangue” para reconstruir a imagem do Brasil, mas Lula difama o país no exterior.
“Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil,arrasado por anos de corrupção. Conseguimos! Os números são cristalinos. Aí vem um cabra safado,ex presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação. Nordestino de verdade ,tem orgulho de seu País”, disse Gilson.
Confira abaixo:
Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil,arrasado por anos de corrupção.Conseguimos!Os números são cristalinos.Aí vem um cabra safado,ex presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação.
Nordestino de verdade ,tem orgulho de seu País. pic.twitter.com/7J46N8nlGh— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) November 20, 2021
Leia também:
1- Suspensão do pagamento de emendas causa rebuliço e vira piada nos corredores da Câmara; entenda
2- De Mafalda a Chico Buarque, veja as censuras de Bolsonaro no Enem
3- No Dia da Consciência Negra, Eduardo Bolsonaro posta VÍDEO de negro sendo executado pela PM
Lula na Europa
Lula fez um tour pela Alemanha, Bélgica, França e Espanha. O petista foi aplaudido de pé pela ala social democrata do Parlamento Europeu, sediado na Bélgica. Ele também reuniu-se com Olaf Scholz, futuro chanceler alemão.
Na quarta (17), Lula foi recebido pelo presidente da França, Emmanuel Macron, no Palácio do Elysée, residência oficial do mandatário francês, com protocolo de chefe de Estado.
Na sexta (19), o petista se reuniu com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, no Palácio de Moncloa, em Madri, sede do governo.
Nas reuniões com as lideranças europeias, Lula elencou a agenda ambiental e o combate à fome como os dois assuntos prioritários.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.