Apoie o DCM

Miss Universo diz que foi desconvidada para o Miss Brasil por ser antibolsonarista

A Miss Universo Julia Gama
A Miss Universo Julia Gama. Foto: Divulgação

A vice Miss Universo de 2020, Julia Gama, diz que foi desconvidada do evento que premiará a Miss Brasil deste ano por ser antibolsonarista. A produção do evento é controlada por Winston Ling, empresário que apoia o presidente. Ela diz que foi formalmente convidada mas recebeu um e-mail há poucos dias avisando que foi dispensada.

Ela diz que não sabe o motivo da dispensa, mas avalia:

“Mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, de valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização Miss Universo Brasil, realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu o título de Vice Miss Universo”.

Leia também:

1 – Para matricular filha do presidente em colégio, Exército o considerou “capitão da reserva”

2 – Fernanda Montenegro diz que não quer Lula e nem o atual mandatário, mas um “jovem candidato”

3 – Preço da gasolina atinge maior valor do século

Miss diz que se manifestou contra Bolsonaro por ser taxada como bolsonarista

Antes de se manifestar contra Bolsonaro, Juliana Gama diz que tentava ser “neutra” e era taxada como bolsonarista. “Eu não me manifestava porque, por contrato, eu deveria me manter neutra. O meu contrato acabou em maio”, afirmou em entrevista a Hugo Gloss.

Conta que se manifestou logo após o fim do contrato. “Numa das manifestações, eu achei que finalmente era o momento de me posicionar. Eu não tinha mais contrato e eu não queria mais ver os meus seguidores ‘decepcionados’ comigo por acharem que eu era bolsonarista. Eu aguentei muito tempo esse rótulo sem ser verdade, mas não é. Então, eu resolvi me posicionar. Fiz um vídeo contra o Bolsonaro, contra as atitudes do governo, coisas que eu não concordo”.

Ironiza o desconvite e diz que ocorreu “coincidentemente ou não”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.