Apoie o DCM

VÍDEO: Monark quase chora e reclama de exagero nas retaliações do YouTube

O YouTuber Monark com uma expressão séria, de quase choro, em um vídeo.
O YouTuber Bruno Aiub, conhecido como Monark. Imagem: Reprodução

O YouTuber Monark, desligado do podcast que apresentava após defender a legalidade de um partido nazista no Brasil, publicou um vídeo, nesta sexta-feira (18), dizendo que recebeu um e-mail do YouTube comunicando a suspensão da monetização do seu canal. Isso significa que os vídeos que já estão publicados no seu canal pessoal, chamado “Monark”, deixarão de gerar receita. Além disso, ele não poderá criar novos canais. A princípio, não há informação sobre se a punição também foi aplicada ao “Flow Podcast”.

No vídeo postado hoje em suas redes sociais, Bruno Aiub, o Monark, diz que precisa de ajuda. “Gente, é o seguinte, recebi um e-mail hoje do YouTube dizendo que não posso mais criar ou monetizar canais no YouTube por causa dos meus comentários, que foram infelizes sim, mas de maneira alguma foram mal intencionados, de maneira alguma defenderam qualquer ideologia extremista que você pensa pensar”, diz Monark no vídeo. Assista no final da página.

Leia mais:

1. Bolsonaro quer reunião para recuperar segmento que já pensa em Lula

2. Lula lidera com margem apertada em SP; Saiba por quanto

3. VÍDEO: “História pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro em visita a memorial judeu

Monark alega que já “sofreu as consequências” e reclama de exagero em retaliações

O YouTuber considera que fez “comentários infelizes” e avalia que está sendo vítima de retaliações exageradas. “Eu sofri as consequências. Eu perdi o Flow, saí da empresa. Eu saí do meu programa, eu pedi desculpas várias vezes. Mas não acaba as retaliações, parece que pessoas muito poderosas querem me destruir completamente e eu preciso da ajuda de vocês, porque isso não é justo”, desabafou.

“Errar eu errei, mas as consequências estão muito fora de proporção. Estão literalmente tentando acabar e aniquilar com a minha vida. É isso que é justo? É isso que vocês acham justo?”, completou Monark. Assista abaixo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link