VÍDEO: Monica Iozzi faz comentário surpreendente sobre Luiza Erundina

Publicado em 25 agosto, 2021 10:41 pm
Mônica Iozzi e Erundina
Mônica Iozzi elogiou Erundina

Mônica Iozzi participou do Que História é Essa, Porchat?, do canal Multishow, e elogiou Luiza Erundina. A fala foi dada na última terça-feira (25). A apresentadora também citou Machado de Assis.

No fim do programa, Fábio Porchat perguntou para Mônica qual o brasileiro que ela mais sentia orgulho. A atriz aproveitou para comentar o talento de Machado. Na sequência, deu sua opinião sobre a ex-prefeita de São Paulo.

“Vou falar uma coisa estranha, porque a gente tem a imagem que nenhum político no Brasil presta. Eu tenho muito orgulho da Luiza Erundina. A Luiza Erundina é uma pessoa que doou a vida dela para trabalhar com trabalho público para ajudar a sociedade”, afirmou.

Iozzi ainda destacou algumas ações que Erundina tomou para seguir na vida pública. “Ela abriu mão de ser mãe, porque ela queria fazer isso da vida dela e faz isso até hoje com dignidade e honestidade. Se todos os políticos fossem parecidos com ela, com certeza a gente viveria num lugar melhor”, completou.

Leia mais:

1 – Guedes zomba do brasileiro ao falar sobre aumento de energia; Veja o que ele disse

2 – Por que o marco temporal é um capítulo chave na luta anti-bolsonarista. Por Nathalí Macedo

3 – Senadores cobram Alcolumbre sobre Mendonça e ele dá dura resposta

Mônica Iozzi fala de Machado de Assis no programa

Antes de citar Erundina, a apresentadora citou o nome de Machado de Assis. “Eu fiquei pensando na pergunta, porque a gente confunde a pessoa com a obra. Pensando na obra, é óbvio, porque não tem como não conhecer a pessoa, eu acho o Machado Assis um dos maiores escritores do mundo inteiro e é uma pena que a gente não leia mais, ficando esse peso de ler só na escola”, comentou.

Veja o vídeo completo abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!