Apoie o DCM

Moro “anda com cara de bunda”, diz Lula

O ex-presidente Lula
O ex-presidente Lula (Fotos: Reprodução/YouTube)

Nesta segunda-feira (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar Sergio Moro (Podemos), durante mais uma edição do Natal dos Catadores e da População em Situação de Rua, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo e Osasco, no Centro da capital paulista.

O petista criticou a Lava Jato e disse que a operação acabou destruindo a indústria brasileira e gerando desemprego “porque um juiz achava que político era tudo ladrão, mas agora todos eles viraram políticos”. O ex-juiz Sergio Moro se filiou ao Podemos para ser candidato ao Planalto em 2022.

“Agora ele anda com cara de bunda nesse pais sem saber como se explicar”, disse em referência às anulações dos seus processos após a atuação de Moro ter sido considerada parcial pelo STF. Com informações da Folha.

Leia também:

1- Oliver Stone crê em golpe no Brasil: “Coragem de ex-presidente impressiona”

2- Petista derrota todos os adversários no 2° turno, diz pesquisa

3- Quadrilha de médicos desvia milhões da Saúde para esbanjar luxo

O que disse Lula?

“A desgraça da Lava Jato serviu para impedir que eu concorre às últimas eleições e para fechar 4.400 postos de trabalho, acabar com nossa indústria de óleo e gás, como nossa engenharia”, disse Lula.

“Isso tudo graças a um juiz (Sergio Moro) e um procurador (Deltan Dallagnol) que queriam ser donos do país. Agora, viraram políticos. Mas nós vamos dar uma ‘surra’ neles. Eu falei para ele (Moro) que estava me condenando com uma mentira. Agora, anda com cara de bunda sem saber como se explicar”, destacou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link