Apoie o DCM

‘Aqui é Bolsonaro’: filiação de Moro já causa discórdia no Podemos

Sergio Moro
Sergio Moro – Foto: Lula Marques

A filiação de Sergio Moro ao Podemos tem gerado discórdia entre os membros da sigla. José Medeiros, líder do governo Bolsonaro na Câmara, por exemplo, defende que a sigla pode continuar apoiando o presidente, mesmo com seu ex-ministro entre eles.

Questionado se deixaria o partido após a filiação do ex-juiz, afirmou: “Não. Aqui é Bolsonaro”. A conversa ocorreu por meio de grupo do WhatsApp, segundo a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles. Posteriormente, Medeiros disse que a mensagem foi escrita por “um assessor mais afoito”. Entretanto, confirmou que a entrada de Moro não vai alterar o quadro político em seu estado.

“Eu estava viajando pelo Araguaia, sem sinal, e deixei meu celular com um dos assessores que trabalha para mim. De certa forma, ele não mentiu. O partido em Mato Grosso está encaminhado com o presidente. É por aí”.

Leia também:

1 – Bolsonaro cancela reunião com caminhoneiros e deputado diz que governo “trabalha para banqueiro e investidor”

2 – Áudio revela influência de banqueiro sobre Arthur Lira

3 – Motorista dá invertida em passageira que perguntou como ele dirigia o ônibus “sendo gay”

Moro vai se filiar ao Podemos no próximo mês

Moro já decidiu que vai concorrer às eleições de 2022. Ele vai se filiar ao Podemos no próximo mês. O ato para legitimar a filiação está marcado para o dia 10 de novembro.

O partido espera que a pré-candidatura seja anunciada no evento, mas o ex-juiz ainda não decidiu se disputa pelo Senado ou pela presidência.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.