Apoie o DCM

Acuado, Moro promete entrar com representação contra procurador do TCU

O pré-candidato à presidência, Sergio Moro (Podemos). Foto: Reprodução
O pré-candidato à presidência, Sergio Moro (Podemos). Foto: Reprodução

O ex-juiz suspeito da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos), disse, na noite de sexta-feira (04), que entrará com uma representação contra o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU). Moro pedirá indenização por danos morais

“É evidente o abuso de poder do procurador do TCU Lucas Furtado contra mim. Irei representá-lo nos órgãos competentes e exigir indenização por danos morais”, reclamou no Twitter o ex-juiz, que abusou do poder em seus julgamentos na operação Lava Jato.

Leia mais:

1. Moro e a parceira Renata Abreu, dona do Podemos, querem vender o fim do foro privilegiado a deputados

2. Partido Republicano diz que invasão ao Capitólio foi “legítima”

3. Eduardo Bolsonaro tem pedido contra vacina em exames de motoristas negado

Sergio Moro está com raiva de Furtado porque o subprocurador-geral pediu a indisponibilidade de bens de Moro por suposta sonegação de impostos em relação aos pagamentos que o ex-ministro da Justiça recebeu da Alvarez & Marsal. Moro nega as acusações.

Na segunda-feira (31), Furtado solicitou o arquivamento da investigação aberta em relação a Moro por causa dos ganhos de R$ 3,6 milhões pagos pela consultoria para a qual o ex-juiz prestou serviço.

Com informações do UOL

Moro e a parceira Renata Abreu, dona do Podemos, querem vender o fim do foro privilegiado a deputados

O ex-juiz suspeito da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos), irá à Câmara dos Deputados defender uma proposta que acaba com o foro privilegiado, de autoria do senador Alvaro Dias (Podemos-PR). A visita de Moro é organizada pela presidente da sigla, a deputada Renata Abreu (Podemos-SP).

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link