Apoie o DCM

VÍDEO – Motorista de app é espancado depois de demora e discussão com passageira

Veja o motorista
Motorista de app é espancado depois de demora e discussão com passageira. Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo de 68 anos foi espancado depois de discutir com uma passageira por causa da demora para chegar ao local de embarque e desistir da corrida, em Goiânia, diz o Metrópoles.

LEIA MAIS:

1 – Advogada de Barusco deixou o Brasil pouco após delação manipulada por Dallagnol

2 – VÍDEO: “Dallagnol inventa delação e manda preso assinar”, diz o Meteoro Brasil

3 – Superlive de domingo: Deputados cobram prisão de Dallagnol após reportagem do DCM. Passou da hora

Motorista espancado

Agressões foram registradas por vídeo gravado por câmera de segurança do posto de gasolina onde estavam ele e mulher.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a confusão ocorreu no sábado (16). A passageira e o marido dela foram presos por suspeita de lesão corporal grave contra o motorista. Segundo a investigação, o idoso foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão.

Delegado Eduardo Carrara disse que o marido foi ao local para tirar satisfação com o motorista por causa da discussão. A mulher contou à polícia que foi ofendida pelo condutor durante o bate-boca.

A mulher, segundo o boletim de ocorrência, chamou o motorista para iniciar a corrida a partir do posto de gasolina. Ele teria demorado para chegar ao local, os dois discutiram, e o homem desistiu da viagem.

A passageira, então, ligou para o marido, que foi ao local tirar satisfação com o condutor. As imagens da câmera de segurança mostram que o homem estava ao celular quando o marido da passageira chega e o joga no chão.