VÍDEO – Ao MPF, homem denuncia que existem cópias de Bolsonaro feitas por ETs que invadiram a Terra

Uma das pautas do Conselho Institucional do MPF na última quinta-feira (16) foi a suposta criação de cópias de pessoas por ETs que invadiram a Terra.
Na reunião, procuradores analisaram uma notícia de fato de um homem que afirmava que o planeta Terra foi invadido por extraterrestres “reptilianos” e subespécies.
Notícia de fato é como se chama, juridicamente, uma demanda submetida à apreciação do Ministério Público.
O que diz o denunciante
Aos procuradores, o denunciante disse que extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive de personalidades políticas, como o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo ele, Bolsonaro é o político que mais tem cópias no mundo.
O homem disse ainda que as provas seriam supostas fotos do abdômen do presidente – uma com cicatrizes e outra sem cicatrizes.
Para ele, cada foto seria de uma cópia diferente do presidente.
Encontro com Aras
Ele exigiu uma reunião pessoal com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para relatar o ocorrido.
De acordo com o homem, as informações chegaram até ele por telepatia e ele chegou a afirmar que a pandemia de covid-19 seria fruto da cooperação de ETs com chineses.
“Aqueles que cooperassem seriam agraciados com vida eterna”, diz a notícia de fato.
Veja vídeo abaixo:
Gente, e esse vídeo da 7ª Sessão Ordinária do Conselho Institucional do MPF?
O sujeito juntou fakeada +ET +cópia de ser humano +COVID-19 +vida eterna.
O @madeiradez vai gostar DE-MAIS desse teoria conspiratória!https://t.co/ON1jlvxOsU
— Paulo Rená (@prenass) September 15, 2021
Leia mais:
1 – Desmonte: Petrobras anuncia fim da parceria de mais de 40 anos com o Projeto Tamar
2 – Fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado é um dos vencedores do 32º Nobel das Artes
3 – Governo Bolsonaro descumpre Lei de Acesso à Informação por ‘risco político’