Apoie o DCM

Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal com repercussão de áudio

Sérgio Reis aparece tocando um berrante
Sérgio Reis foi desmentido por caminhoneiros (Reprodução/Instagram)

Sérgio Reis não está reagindo bem à repercussão do áudio que ocorre desde o último domingo (15).

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio Dia: Como todo bolsonarista covarde, Sérgio Reis chora e pede penico com medo de ser preso

2 – Escritor Laurentino Gomes é alvo de ameaças após sugerir que Portugal reconheça passado escravista

Sérgio Reis; FOTO: CLEIA VIANA/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Sérgio Reis está mal

Cantor está deprimido e passando mal, com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio em que afirmou que caminhoneiros, financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, afirmou ele em uma conversa com um amigo que veio a público no fim de semana.

Áudio circulou na cúpula do Judiciário e entre parlamentares. E foi reproduzido por veículos de notícia. O cantor tinha divulgado também um vídeo, mais ameno, em que convidava apoiadores de Bolsonaro para o protesto em Brasília e em outras cidades, marcado para dia 7 de setembro.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, afirma a mulher de Reis, Ângela Bavini. “O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”.

A péssima repercussão do áudio estaria fazendo com que ele “caísse na real” sobre o resultado de participar diretamente de movimentos como o do 7 de setembro. De acordo com ela, o cantor jamais pensou em invadir o STF e quebrar tudo. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, afirma Ângela, contrariada porque a conversa, informal, foi divulgada nas redes sociais sem o conhecimento dele.

Com informações de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.