Mulher é esfaqueada pelo marido em tentativa de feminicídio no interior de SP

Publicado em 23 janeiro, 2021 3:47 pm
Faca. Foto: Wikimedia Commons

De G1 São Carlos e Araraquara.

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, na noite de sexta-feira (22), em Aguaí (SP). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) foram chamados até a residência da vítima por volta das 19h30 e constataram que a mulher havia levado quatro facadas do seu companheiro. Ela foi atingida na coxa, panturrilha direita e na mão.

Após a tentativa de feminicídio, o agressor fugiu do local com a ajuda de suas irmãs em um veículo, levando os dois filhos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para atendimento médico. Ela não corre risco de morrer.

A PM e a GCM encontraram o suspeito na casa de seu irmão. Questionado, ele alegou que foi tirar satisfações com a vítima sobre uma possível traição.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!