Apoie o DCM

Desidratação e confusão: Mulher enterrada viva por namorado é resgatada

Mulher foi encontrada com sinais de confusão mental
Valdenice Alves de Novais, de 53 anos, foi encontrada com sinais de confusão mental Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 53 anos foi encontrada com vida e amarrada em uma cova rasa depois que o companheiro confessou enterrá-la viva. Valdenice Alves de Novais estava desaparecida desde o dia 29 de novembro em Barro Preto, no sul da Bahia.

Ela foi localizada pela polícia nesta quinta-feira (09) em uma região de mata e tinha sinais de uma pancada na cabeça. Ela passou a noite em observação em um hospital da região e foi liberada. O homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há seis meses, foi preso e não teve o nome divulgado.

Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Itabuna e da Delegacia Territorial de Barro Preto informaram que o homem manteve a vítima em cárcere privado e brigou por ciúme. Ele negou agressões, mas admite tê-la enterrado com vida.

Leia também:

1- Francesa que comprou passaporte da vacina falso morre de Covid

2- Após fortes chuvas, barragens se rompem e deixam 242 pessoas desabrigadas na Bahia

3- SP confirma 4° caso de Ômicron em idoso sem histórico de viagem

Família não conhecia namorado de mulher

Valdenice desapareceu depois que saiu para passar a semana com o companheiro. Ela foi dada como desaparecida, até ser encontrada com lesões, desidratada e com sinais de confusão mental.

Segundo a irmã da vítima, ela fez os exames e está em casa, mas ainda não está em condições de conversar. Como o relacionamento dos dois é recente, os familiares não sabem dizer o nome do companheiro de Valdenice.

A irmã compartilhou um vídeo em que o agressor confessa a agressão por ciúmes, em forma de “castigo” à mulher por querer ficar com outro homem. O agressor admitiu que amarrou e cavou a cova de três palmos, e que sabia que ela estava viva quando a enterrou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.