Apoie o DCM

Nanico, Moro esnoba Doria: ‘não tem sentido apoiar alguém com 1%, 2% ou 3%’

Veja Doria e Moro
Os pré-candidatos à Presidência João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos) I Arquivo I 28/06/2019 Foto: Luis Blanco / Governo do Estado de São Paulo

Revista Veja fez uma entrevista bajulando o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro de Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos). E ele falou sobre os nanicos da terceira via, como seu amigo João Doria Jr. (PSDB).

LEIA MAIS:

1 – PSB flexibiliza e candidatura de França em SP já não é impeditivo para ter Alckmin com Lula

2 – Programa de Fátima Bernardes vai sair do ar nas manhãs da Globo

3 – Novak Djokovic tem visto cancelado e pode ser deportado da Austrália

Moro fala de Doria

Por que o senhor quer ser presidente?

Precisamos romper essa polarização, que tem transformado os brasileiros e dividido as pessoas entre amigos e inimigos. Estamos todos no mesmo barco.

Tenho a credibilidade construída durante minha carreira de juiz, especialmente na Operação Lava-Jato, em que conseguimos responsabilizar pessoas que tinham cometido grandes crimes de corrupção, e durante minha passagem pelo Ministério da Justiça, para onde entrei a fim de realizar um projeto e de onde saí porque vi que havia sabotagem do presidente.

Isso demonstra minha integridade e meu compromisso com princípios e valores que são importantes para construir um projeto para o Brasil.

Infelizmente, não vejo nas candidaturas de extremos uma proposta de país.

Por que os eleitores devem acreditar que sua candidatura é para valer?

Esperei por uma candidatura que rompesse a escolha trágica entre Lula e Bolsonaro, mas ela não veio.

Agora que apresentei meu nome e minha candidatura é a mais viável da terceira via, por que abrir mão dela? Não faz sentido eu desistir em prol de alguém que tem 1%, 2% ou 3%.

Temos de respeitar todo mundo que quer colocar seu nome à disposição, mas é importante que em algum momento haja uma aglutinação em torno de um projeto e das pessoas que têm condições de realizá-lo.

Hoje, vejo minha candidatura com as melhores chances de êxito”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link