“Não seja um Bolsonaro. Vacine-se”, diz prefeito de Nova York ao receber Harry e Meghan

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, foi às redes sociais para criticar o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido) e pedir que a população se vacine.
“Não seja um Bolsonaro. Vacine-se”, disse ele que já havia repreendido Bolsonaro pela falta de imunização. Bill recebeu o príncipe Harry e Meghan Markle, que visitam World Trade Center, em Nova York.
Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas nesta terça (21). Ele é o único líder entres as maiores economias do planeta que declaradamente não tomou ainda o imunizante contra a Covid-19.
“Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”, disse Bill antes da reunião. O prefeito avisou, Bolsonaro não ouviu, agora precisa ficar cinco dias em quarentena, porque teve contato com o ministro da Saúde. Marcelo Queiroga, que está em Nova York, foi diagnosticado com Covid.
Confira a publicação abaixo:
Don't be a @jairbolsonaro, be a #HarryAndMeghan. Get vaccinated: https://t.co/cNSZQW3Wf1 pic.twitter.com/apYm4QO15E
— Mayor Eric Adams (@NYCMayor) September 23, 2021
Leia também
1- Com quase 600 mil mortos no Brasil, presidente questiona: “Por que vacinar a garotada?”
2- Daniela Mercury faz crítica ao governo e declara apoio ao protesto do MTST
Mistério
Mesmo em quarentena, o mandatário ainda resolveu fazer mistério sobre sua vacinação. Em live, ele questionou a vacinação de adolescentes.
“Por que o interesse em vacinar a garotada?”, questionou o presidente.
“Minha esposa veio pedir minha opinião. Tomo ou não tomo? Eu dei minha opinião, não vou falar qual foi, mas foi dizer a decisão dela. Ela decidiu tomar a vacina, tomou”, disse.