Daniela Mercury faz crítica ao governo e declara apoio ao protesto do MTST
Nesta quinta-feira (23), a cantora Daniela Mercury, que já se mostrou crítica ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), foi às redes sociais apoiar o protesto do MTST que ocupou o prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.
“Milhões de brasileiros estão desempregados, sem teto e passando fome! Meu apoio a esse importante, emocionante e simbólico protesto do @mtst para sensibilizar os investidores da Bovespa”, escreveu ela no Twitter.
A ação foi contra a fome, o desemprego e a inflação no Brasil. Os manifestantes entraram no prédio com uma faixa com a bandeira do Brasil e a palavra “fome” estampada.“Sua ação financia nossa miséria”, diz outra faixa.
Confira abaixo:
Milhões de brasileiros estão desempregados, sem teto e passando fome! Meu apoio a esse importante, emocionante e simbólico protesto do @mtst para sensibilizar os investidores da Bovespa. https://t.co/b4TKtixh2x
— Daniela Mercury 🎤🌹🌈👑 (@danielamercury) September 23, 2021
Leia também
1- Advogada vai depor na CPI acompanhada de médico para denunciar Prevent Senior
2- Oposição deve votar para manter decisão de Bolsonaro de tributar mais a Netflix
Indireta
Semana passada, no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, Daniela Mercury decidiu mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro. Ela fez uma crítica política e falou sobre a relevância da democracia.
“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados”, disse.
Ivete Sangalo ainda completou: “É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro”