Apoie o DCM

Negacionismo: Atriz de “Pantera Negra” diz preferir sair da Marvel a tomar vacina

Letitia Wright
Letitia Wright como Shuri em “Pantera Negra” (Reprodução)

Conhecida por adotar postura antivacina, a atriz Letitia Whrigt pode deixar o elenco do longa “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Isso porque, caso seja obrigada a tomar vacina contra a Covid-19, Letitia prefere largar as gravações do filme.

A artista interpreta Shuri, irmã de T’Challa, o protagonista do filme, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020.

No último mês de outubro, já havia boatos de que a atriz estava adotando postura contrária à vacina dentro do set de gravações. As polêmicas envolvendo sua conduta, no entanto, têm repercutido desde o início da pandemia.

Leia também:

1- 31 cidades do Rio não registram mortes por Covid-19 há pelo menos um mês

2- Queiroga aprova portaria que favorece sua área de atuação, denunciam cirurgiões

3- Assange sofre derrame em prisão de segurança máxima

Negacionismo paralisou Pantera Negra?

Em dezembro de 2020, Letitia compartilhou um vídeo polêmico em seu perfil do Twitter com teorias conspiratórias sobre a eficácia da vacinação contra o coronavírus.

Após ser criticada, ela apagou a publicação, mas se manteve cética em relação às vacinas. “Minha intenção não era machucar ninguém. Minha ÚNICA intenção ao postar o vídeo foi levantar minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”, escreveu ela.

A atriz ainda não se vacinou contra a covid-19. Todo esse contexto alimenta as especulações que as filmagens do segundo Pantera Negra foram interrompidas pelas lesões de Wright, mas também por causa da sua posição em relação à imunização.

A permanência de Letitia no MCU, no entanto, é incerta, já que a Disney adotou um sistema de isolamento que torna obrigatória a vacinação dos profissionais envolvidos nas produções da companhia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.