Nego Di denuncia ameaças de morte após BBB: “Fui julgado de uma maneira cruel”

Publicado em 19 fevereiro, 2021 11:21 pm

Da notícias na TV:

A trajetória de Nego Di no BBB21 chegou ao fim quando ele deixou o confinamento da Globo com o recorde histórico de 98,76% de rejeição nesta semana. O humorista, no entanto, ainda convive com os efeitos negativos da exposição. Em dois vídeos de 25 minutos ao todo, que foram publicados nesta sexta-feira (19), ele reconheceu que cometeu erros, mas denunciou que tem sofrido ameaças de morte e linchamento virtual.

“Eu fui julgado de uma maneira muito cruel. Não foi um cancelamento, foi um linchamento. Quando acabou o jogo, fui ameaçado de morte. A minha mãe foi ameaçada de morte. Eu recebi mensagens, a mãe do meu filho recebeu mensagens que iriam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe”, relatou o comediante no Instagram.

“Eu estou sendo julgado como se eu fosse um criminoso, pior do que um criminoso. Não existe pena de morte no Brasil, mas estou sendo julgado como se eu tivesse matado alguém, como se eu fosse um serial killer, um psicopata. Não tem nem como dizer a maneira como estão me julgando e me linchando na internet”, lamentou. Nego Di explicou o “estado caótico da vida pessoal e profissional” desde que deixou o BBB21. O filho não está mais indo à escola, apesar de as aulas terem voltado, e a mãe dele evita sair de casa. A carreira está paralisada.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!