Nego Di é acusado de dar calote em videomaker por filmagens para YouTube

Da coluna de Nego Di

Nego Di está confinado no Big Brother Brasil 21; comediante fez piada com o sambista Arlindo Cruz. Foto: Reprodução/Globo

Se Nego Di ganhar R$ 1,5 milhão no BBB21, ele já pode destinar uma parte para o videomaker Alessandro Kroth. O profissional o acusa de não ter pago pelos seus serviços de filmagem de oito entrevistas para o quadro Resenha dus Guri, do canal do YouTube do influencer. Já o assessor do brother diz que o contratou apenas como um teste para avaliar seu trabalho.

Alessandro procurou a equipe de Nego Di interessado em ser um dos patrocinadores do sorteio de um carro que o influencer realizaria em seu Instagram. Cada patrocinador faria um investimento de R$ 2.750 para ter o retorno de 5 mil a 80 mil seguidores. O videomaker, então, fez uma proposta de permuta. Ele ofereceu seus serviços para cobrir esse valor e sugeriu um teste para que o humorista conhecesse seu trabalho.

“Se ele estiver na dúvida, me proponho a fazer um teste. Posso produzir algo sem compromisso para tentar impressionar o homem”, escreveu Alessandro para o assessor de Nego Di. Dias depois, o videomaker foi chamado pela equipe do influencer para um trabalho em São Paulo. Ele foi o responsável pela filmagem de oito entrevistas do quadro Resenha dus Guri e disponibilizou seu equipamento para a gravação ao longo de cinco dias. (…)

“O material ficou bom. Comparado aos outros vídeos do canal, a qualidade ficou muito superior. Eu falei: ‘De repente, vocês não estão a fim de me colocar no sorteio, eu entendo. Mas então, vocês pagam pelo serviço e fica tudo certo’. E aí o tom da conversa já mudou”, afirmou Alessandro. O assessor de Nego Di respondeu que não havia dado nenhuma garantia e que este trabalho havia sido apenas o teste proposto pelo videomaker. (…)

“Eu me senti usado porque o cara já estava com a pretensão de usar esse trabalho alegando que era um teste. E realmente eu me propus a fazer um teste. Mas não oito. E aí a gente não se acertou mais”, contou Alessandro. O assessor de Nego Di entrou em contato com ele afirmando que não havia enganado o videomaker, mas que o influencer não havia gostado do trabalho e que o combinado não era pagar pelos serviços.  (…)

Davi Nogueira

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Davi Nogueira

Recent Posts

Samara Felippo registra BO contra racismo sofrido pela filha em escola de elite

A Polícia Civil do estado de São Paulo vai conduzir uma investigação sobre o caso…

5 horas ago

VÍDEO – Moradores registram tornado no interior do Rio Grande do Sul

Moradores de São Martinho da Serra, no interior do Rio Grande do Sul, capturaram em…

5 horas ago

VÍDEO – Filmagem mostra os últimos instantes do cão Joca com vida

Imagens obtidas pelo programa Fantástico revelaram os últimos momentos conhecidos do golden retriever Joca em…

6 horas ago

Whindersson revela perseguição por stalkers e faz analogia com série “Bebê Rena”

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para compartilhar casos em que foi perseguido…

6 horas ago

Após críticas por música com palavrões, Anitta responde: “Sou p* e todo mundo sabe”

Após o lançamento do álbum “Funk Generation”, na última sexta-feira (26), a cantora Anitta foi…

6 horas ago

Ônibus que tombou e matou 4 pessoas em MG não tinha autorização para viagem

O ônibus de turismo que tombou em Minas Gerais na noite do último sábado (27),…

7 horas ago