Apoie o DCM

Netflix debocha de MCs após “arrastão” no cruzeiro de Neymar: “Deu mole”

Artes da Netflix para zoar os funkeiros que perderam joias e divulgar a série Berlim. Reprodução

Após os funkeiros MC Ryan SP e MC Daniel, que estavam no cruzeiro de Neymar, relatarem o sumiço de joias nesta quinta-feira (28), a Netflix aproveitou o assunto para divulgar sua nova série “Berlim”, um spin off do sucesso “La Casa de Papel”. MC Dricka, uma terceira vítima do que seria um “arrastão” em alto mar, também foi lembrada pela zoeira da plataforma de streaming.

Com uma montagem do protagonista da série, o ator Pedro Alonso aparece em fotos com as joias sumidas, entre elas um colar de tubarão de Ryan e anéis de Daniel. A funkeira que contou ter perdido uma corrente com seu pingente da sorte também pode ver a joia nas mãos de Berlim.

Não demorou muito para o assunto dos sumiços de joias no “Ney Em Alto Mar” virar piada nas redes sociais, com usuários citando até Jair Bolsonaro (PL), apoiado pelo menino Ney nas eleições de 2022.

Segundo eles, Bolsonaro pode ser o responsável pelo sumiço das joias, devido à sua experiência no ramo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link