Apoie o DCM

Netinho se aproxima de partido de Roberto Jefferson e pretende disputar as eleições

Bolsonaro e netinho
Foto: Reprodução

O cantor baiano Netinho se reunirá com a presidente do PTB, Graciela Nienov, nesta quinta-feira (13), para selar sua filiação ao partido.

A aproximação com o partido de Roberto Jefferson acontece pelo interesse do músico em disputar uma vaga de deputado federal pela Bahia. Com informações do Globo.

Em postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), Netinho confirmou que está por uns dias em Brasília e “sem tempo para postar normalmente”.

Leia também:

1; Aiatolá Khamenei, do Irã, publica VÍDEO de assassinato de Trump para vingar o general Soleimani

2; VÍDEO; Queiroga admite que a maioria das internações é de pessoas não vacinadas

3; Mestre mandou? Allan dos Santos copia Bolsonaro e ataca Barroso; “Satanista”

Netinho é bolsonarista de carteirinha

No ano passado, Netinho se apresentou em ato pró-Bolsonaro e a interpretação de “Milla”, hit dos anos 1990,  rendeu críticas ao artista. O baiano participou de um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, quando cantou a música.

Entre outras reivindicações, a manifestação fazia críticas ao Supremo Tribunal Federal e aos governos estaduais, além de pedir a volta do voto impresso.

Não foi a primeira vez que Netinho se manifestou publicamente a favor do presidente e do governo. Bolsonarista assumido, o cantor apareceu, em 2020, em uma live transmitida por Bolsonaro no Facebook. Na ocasião, foi saudado por apoiadores do presidente em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, que cantaram em coro o refrão de “Milla”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.