Neymar é acusado por jornalista de treinar alcoolizado

Neymar foi acusado por um jornalista de chegar nos treinos alcoolizado e de ser pouco dedicado. O craque brasileiro tem recebido críticas pesadas na França devido ao seu desempenho abaixo da média vestindo a camisa do Paris Saint-Germain.
Um jornalista da “RMC Sport”, Daniel Riolo, falou sobre a falta de dedicação do jogador e sobre a chegada dele para os treinos. “Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disse Riolo.
“Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair”, explicou o jornalista, que já tem um histórico de críticas ao camisa 10 do time francês.
Leia mais:
1- Problema com Neymar e Mbappé? Técnico do PSG disse que Messi deveria ganhar a Bola de Ouro
2- Messi se recupera da Covid e volta aos treinos do PSG
3- Já com Messi no plantel, técnico do PSG afirma que nem assim ainda são um time
Neymar é criticado por torcida do PSG
O camisa 10 vem sendo alvo de críticas da torcida do Paris Saint-Germain, principalmente depois da eliminação do time na Champions League para o Real Madrid. O jogador marcou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências na atual temporada.
Está sendo especulado que o craque deixe o PSG nos próximos meses, mesmo que tenha renovado o contrato até 2025. O jogador já foi cotado no Barcelona e em clubes da Premier League, mas nada de maneira oficial.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link