Messi se recupera da Covid e volta aos treinos do PSG

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 20:25
Messi covid
Messi testou negativo para Covid

Messi foi diagnosticado com a Covid-19 no fim do ano passado, e retornou para Paris neste começo de 2021. Ao fazer um novo teste do coronavírus, descobriu que não estava mais infectado. Desta forma, ele vai  reforçar o Paris Saint-Germain, que tem outros quatro jogadores contaminados.

Donnarumma, Sergio Rico, Kurzawa, Danilo Pereira e Nathan Bitumazala não poderão entrar em campo. Bernat era outro que estava com a doença, realizou outro exame e deu negativo. Por conta disso acabou sendo reintegrado ao time francês.

Messi retornará aos treinos nesta quinta (6) e é provável reforço contra o Lyon, no próximo domingo (9), pelo Campeonato Francês. Já Neymar segue no Brasil. Ele voltará para Paris no fim de semana, mas não poderá jogar. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo.

Leia mais:

1 – Chuveiro da Havan em praia de Florianópolis é desligado após denúncia de vereador do PSOL; entenda

2 – DCM Ao Meio-Dia: Márcio França alvo de operação policial; Bolsonaro tem alta; o que quer Quaquá atacando Dilma

3 – Analista do canal DCM TV, Rudá Ricci suspeita que Doria esteja por trás e que o alvo é Alckmin

Messi e o PSG

O argentino se transferiu para o PSG no meio do ano passado, deixando o Barcelona após anos de conquistar. Campeão da Copa América em junho, conseguiu se destacar e ser o melhor jogador de 2021, conquistando mais uma Bola de Ouro.

Agora o craque tem como principal objetivo no fim da temporada europeia ganhar mais uma Liga dos Campeões. Ele divide o time com Neymar e Mbappe, considerados dois grandes craques do futebol.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link