Apoie o DCM

Noiva vai fazer uma surpresa para Lula

Lula e Janja
Lula e Janja (foto: HENRY MILLEO / AFP)

Janja, a noiva de Lula, está se dedicado à preparação de uma homenagem surpresa para o ex-presidente. O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, acabou com o mistério. Com a ajuda do fotógrafo Ricardo Stuckert, ela está produzindo um videoclipe.

Esse clipe tem a canção “Sem medo de ser feliz”, o inesquecível jingle da campanha de 1989. A proposta é tentar convencer os mesmos artistas que gravaram a letra original de Hilton Acioli a cantar uma versão adaptada. Janja também quer incluir nas imagens “os principais artistas da contemporaneidade”.

A nova letra não menciona a prisão injustiça do ex-presidente, mas diz que “há uma voz que tentaram calar” e que o “Brasil merece outra vez oportunidade pra sorrir”. O refrão “Lula lá/Brilha uma estrela/Lula-lá…” foi mantido. Janja avalia mostrar a gravação a Lula num evento, cuja a data ainda não está definida.

O chiclete está presente. Uma das ideias dessa apresentação era apresentar esse projeto durante o lançamento da candidatura do petista.

LEIA MAIS:

1 – Bolsonaro vence o ex-presidente por 8X0 em investigações, diz Reinaldo Azevedo
2 – Com camisa do ex-presidente, homem é espancado por bolsonaristas
3 – Deputado diz que evangélicos podem apoiar governo petista

Veja a nova versão, a surpresa de Janja para Lula:

Vem de dentro eu sei

De novo um sentimento

Por muito tempo esperei

E o coração segue pulsando

Sem medo de ser feliz

Há uma voz que tentaram calar

Mas essa estrela não vai se apagar

E o brilho ilumina a esperança

Com fé num futuro melhor eu vou

Sem medo de ser feliz

Quero ver chegar

Lula lá (3x)

Brilha nossa estrela

Lula lá

Renasce a esperança

Lula lá

O Brasil criança

Na alegria de se abraçar

Lula lá

Com dignidade

Lula lá

O Brasil merece outra vez

Oportunidade pra sorrir

E brilhar nossa estrela

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link