Apoie o DCM

Número de mortos por chuvas no RJ sobe para 11

Forte chuva alaga vias importantes no Rio de Janeiro, como a avenida Brasil. Foto: Fausto Maia/Thenews2/Folhapress

As intensas tempestades que assolaram o Rio de Janeiro ao longo da noite de sábado (13) e madrugada de domingo (14) resultaram até o momento em 11 óbitos e o desaparecimento de uma mulher.

As chuvas persistentes, causadoras de danos em residências, veículos e inundações no transporte público, inclusive formando um “rio” no metrô, também ocasionaram falta de energia em hospitais. A Avenida Brasil foi interditada, e as linhas de ônibus e metrô suspenderam suas operações.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros local, a primeira vítima confirmada foi uma mulher que se afogou em sua residência, em Acari. Em Ricardo de Albuquerque, zona norte, um homem foi soterrado na rua Moraes de Pinheiro e não sobreviveu, sendo localizado pelos cães farejadores dos bombeiros.

Em São João de Meriti, outro homem perdeu a vida devido a uma descarga elétrica, enquanto em Nova Iguaçu ocorreu uma vítima de afogamento. Em Belford Roxo, uma mulher está desaparecida após seu carro ser arrastado para o Rio Botas, conseguindo escapar apenas o marido.

Participe de nosso canal no WhatsApp,clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link