Nutricionista explica por que atacou homem sem calcinha e admite: “Errei”

Após o incidente registrado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Foz do Iguaçu (PR), a modelo e nutricionista Katiuska Glesse compartilhou um vídeo no Instagram na noite de quinta-feira (7), desabafando sobre a gravação em que ela aparece agredindo um suposto ladrão enquanto trajava um vestido e estava sem calcinha, no domingo (3).
Durante 49 minutos, Katiuska Glesse revelou que estava alcoolizada e fez uso de medicamentos no momento do incidente. Ela admitiu ter errado em sua conduta e pediu compreensão do público. A modelo também explicou que estava lidando com o término de um relacionamento tóxico e o luto pela morte de um de seus buldogues.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, afirmou Katiuska no vídeo.
A modelo também explicou o seu vestuário na ocasião. “O vestido era mid, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, argumentou, a atleta faixa marrom em judô.
Veja o vídeo que viralizou:
?? Brasil: l Sem calcinha, mulher faz barraco em UPA de Foz do Iguaçu, PR, e 'monta' em homem. Apesar de ser jogado no chão e levar vários murros, o homem parecia 'satisfeito' e sorria mesmo sendo surrado pela loira pic.twitter.com/LqNoi4OQRt
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) September 7, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link