Apoie o DCM

O político que Pablo Marçal usa para conquistar votos bolsonaristas

João Doria em encontros com Marçal e Nunes. Foto: reprodução

O coach Pablo Marçal (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, divulgou uma nota nesta sexta-feira (14) associando Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, ao ex-governador João Doria, em uma tentativa de distanciar os eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Marçal também contou que se reuniu com Doria na semana passada na casa do ex-governador e fez uma postagem no Instagram sobre o encontro.

“O Doria trabalhou incansavelmente na tentativa de me dissuadir da ideia de sair como candidato e de me tirar do páreo, me rebaixando a vice de Nunes. Pois eu reafirmo que não serei vice de ninguém e fica a minha pergunta: Como o Bolsonaro vai apoiar um cara que tem o Doria como articulador?”, declarou Marçal na nota.

O texto foi divulgado instantes antes de um almoço entre Nunes, Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo, indicado pelos bolsonaristas ao posto de vice de Nunes. Bolsonaro e Doria são desafetos desde os tempos em que eram, respectivamente, presidente e governador.

“Sempre fui a favor do diálogo e estou conversando com todos para entender sobre acertos e erros que cometeram e principalmente sobre os problemas da cidade. Mas o que vi foi uma preocupação gigantesca com o crescimento da nossa pré-candidatura”, afirmou Marçal.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link