Apoie o DCM

Olavo disse a Allan dos Santos que não teria “NENHUM” limite para “aportes financeiros” do governo

Allan dos Santos e Olavo de Carvalho no Terça Livre
Allan dos Santos e Olavo de Carvalho no Terça Livre. Foto: Reprodução

Em material apreendido pela Polícia Federal, Allan dos Santos relata conversa que teve com Olavo de Carvalho. Em papel manuscrito, Allan registrou o diálogo. “Perguntei: Professor, qual o limite para o TERÇA LIVRE receber aporte financeiro do Governo? Olavo: NENHUM”, escreveu o blogueiro. A conversa teria ocorrido em janeiro de 2019, segundo o relatório da corporação.

Relatório da CPMI das fake news mostra que o Terça Livre, do blogueiro, foi um dos contemplados por dinheiro público. O site de fake news estava incluído numa lsita de 741 canais “inadequados” que receberam verbas de publicidade do governo.

À época, o relatório destacava a contradição de Allan, que dizia não receber dinheiro da Secom. O documento apontava outra conclusão: os dados mostravam que o Terça Livre recebeu verbas de publicidade por meio do Google Adsense.

Manuscrito de Allan

Leia também:

1 – Allan dos Santos morou em “bunker pago pelo Eduardo”, indicam mensagens do blogueiro

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Neymar processa Zélia Duncan após ser chamado de “decepção”

Olavo também deu dica para Allan dos Santos

Na conversa que teve com o autointitulado filósofo, o blogueiro teria recebido uma dica, segundo o manuscrito. “Banir a oposição ideológica para sempre”, teria aconselhado o guru. A ideia era definir diretrizes que guiavam seu trabalho com o Terça Livre e a milícia digital.

A informação é da revista Crusoé.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.