Apoie o DCM

TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

Luciano Hang com sua clássica fantasia de palhaço. Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Luciano Hang com sua clássica fantasia de palhaço.
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

A antiga TV Manchete teve seu arquivo, com mais de 25.000 fitas, leiloados no início de outubro. A identidade de quem arrematou o arquivo não foi divulgada pela empresa que realizou o leilão. Desde que a venda foi informada, correu nos bastidores que um empresário “misterioso” tinha interesse em comprar as fitas do canal.

As informações são do site Aqui Tem Fofoca.

Leia mais:

1. VÍDEO: “Se houver repetição do que ocorreu em 2018, pessoas irão para a cadeia”, diz Alexandre de Moraes

2. Alesp aprova projeto de Mamãe Falei que acaba com meia-entrada em SP

3. “Somos todos Maurício Souza”: bolsonaristas pedem boicote a Fiat e Gerdau em apoio ao jogador

A marca “TV Manchete” também foi adquirida e poderá ser usada. O registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) foi arrematado por R$ 200,5 mil.

O comprador também levou o conteúdo original da novela Pantanal (1990). A trama ganhará uma nova versão na TV Globo. Trata-se do maior sucesso da história da antiga emissora.

Ainda é um mistério sobre quem é o novo dono da manchete. Especulações falam no nome do bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, que, segundo o site, pretende entrar no ramo televisivo. Ele brigaria pela concessão do canal 32 de São Paulo, que já foi das emissoras MTV e Loading.

Hang é o possível comprador da massa falida da TV Manchete.

O canal 32 está nas mãos do Ministério das Comunicações e, conforme ordem judicial, deverá ficar disponível em nova licitação.

No páreo pela concessão, estão: as emissoras CNN Brasil e a TV Jovem Pan News; o apóstolo Valdemiro Santiago e o empresário Douglas Tavolaro (ex-CNN).

Com informações do site Aqui Tem Fofoca

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.