VÍDEO – Olavo admite que Bolsonaro não tem chances em 2022: ‘Briga perdida’

Foto: Reprodução / YouTube
O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, já está antevendo uma derrota do presidente nas eleições de 2022. Em live no Youtube, ele se mostrou frustrado com Bolsonaro e disse que o mandatário o fez de “poster boy” (garoto propaganda) para se eleger.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO – “Já estou de Lula”, diz Caetano no Roda Viva
2 – Arnaldo Jabor está intubado no Sírio, em SP, após AVC
3 – VÍDEO: Caetano Veloso sobre o papel da imprensa: “Não tem o peso de décadas atrás”
“Depois disso até meus amigos que estavam no governo ele tirou”, reclamou, durante transmissão do canal “Conserva Talk”. Os ex-ministros Ricardo Salles, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo também estavam presentes na conversa.
Sobre a candidatura de Bolsonaro em 2022, Olavo afirmou que a “briga já está perdida”. “O Brasil vai se dar muito mal, não venham com esperanças tolas. Existe uma chance (de voltar), mas muito remota. Se Bolsonaro acordar, e eu não sei como fazê-lo acordar”, declarou.
O escritor disse ainda que não gosta do termo “guru de Bolsonaro” e que tem zero influência sobre o presidente. “Isso é absolutamente falso, conversei com ele quatro vezes na minha vida, eu duvido que ele tenha lido meu livro inteiro”, alegou.
Olavo de Carvalho detona Bolsonaro: “Me usou para se eleger”
Olavo de Carvalho comentou, em live nesta segunda-feira (20), o descolamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o mandatário só o usou como “poster boy”, para se eleger.
Com dor de cotovelo, o ensaísta ainda diz que Bolsonaro não tem chance alguma de voltar para a “briga” (referência às eleições de 2022), pois ele não o escuta. “Tem que acordar, mas eu não sei como o fazer acordar”, disse.
Ele também aproveitou para fazer propaganda de seu livro ao reclamar que o presidente nunca leu “uma página sequer”. “Se tivesse lido com atenção tenho muita coisa que ele fez que ele não faria”, continuou.
Veja o vídeo abaixo:
⛔ Olavo de Carvalho critica Bolsonaro em live: "A briga já está perdida (…) Dúvido que ele tenha lido um livro meu (…) Bolsonaro me usou como poster boy para se promover e se eleger. Nunca leu um livro meu. Até meus amigos que estavam no governo ele tirou." pic.twitter.com/qmXNqz30OQ
— Central da Política (@centralpolitcs) December 21, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.