Apoie o DCM

Ônibus tomba em BH e deixa cerca de 30 pessoas feridas

A imagem do ônibus tombado
Ônibus tombado em BH. Foto: Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia/Reprodução

Cerca de 30 passageiros ficaram levemente feridos após um ônibus da linha 521, do Move, tombar na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (BH), no início da manhã desta quinta (20), diz a Itatiaia.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Ana Hickmann e marido testam positivo para covid: “Prejuízo”

2 – Lula é convidado a palestrar na universidade de Cambridge, na Inglaterra: “É uma honra”

3 – Cidade paulista suspende vacinação infantil após pai relatar suposta “parada cardíaca”

Acidente em BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do número 2.700 da via, no sentido Centro, que está completamente interditada.

Ainda segundo as autoridades, três equipes trabalham no local para resgatar as vítimas. O ônibus liga Ribeirão das Neves à Belo Horizonte. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o eixo do coletivo teria quebrado, provocando o acidente. 

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para atender os passageiros no local. Em entrevista à Itatiaia, uma passageira, identificada como Laís, que estava com um bebê de 10 meses no colo, contou como tudo aconteceu.

“A gente pegou o ônibus na Estação Justinópolis e viemos normal. Quando chegamos perto do Posto Justinópolis, o ônibus deu um estralo e o motorista até saiu do ônibus, olhou e continuou a viagem. No início da Vilarinho, deu um outro estralo, começou a balançar e, de repente, tombou. Foi muito rápido”, disse a passageira, segundo a Itatiaia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link