Apoie o DCM

VIDEO: Oswaldo Eustáquio se diz “indignado” com novo pedido de prisão e manda Moraes “renunciar”

Oswaldo Eustáquio
Oswaldo Eustáquio foi preso

Oswaldo Eustáquio gravou um vídeo nas redes sociais e voltou a ameaçar Alexandre de Moraes. O bolsonarista disse que é “vítima” de decisões absurdas do ministro do STF. Ainda falou que procurou as “cortes internacionais” e pediu ao povo brasileiro que “resista”.

“Fui surpreendido com a notícia hoje que o Alexandre de Moraes me mandou pra cadeia. Fiquei indignado. Aprendi com meu pai que ordens ilegais e absurdas não se cumprem. E eu sou a prova viva dos abusos de autoridade deste ministro. Fui preso três vezes. Uma dessas prisões me deixou nesta cadeira de roda”, afirmou.

Ele declarou que é “vítima” e que procurou órgãos internacionais para solucionar o “problema”. “Já denuncie as cortes internacionais. Venho pedir ao povo brasileiro que resista nas ruas”, acrescentou. Por fim, voltou a ameaçar o ministro Moraes.

“Renuncie, Moraes. Se você não renunciar, você vai sair pelo artigo 1° da Constituição”, completou. Ele terminou dizendo que Bolsonaro não era corrupto e “valente”.

Leia mais:

1 – Fernando Haddad fala ao DCMTV nesta quinta, dia 9, ao meio-dia

2 – VÍDEO: Pacheco vai devolver a Bolsonaro MP que libera fake news

3 – VÍDEO: Caminhoneiro tem seu veículo depredado por colegas bolsonaristas

Oswaldo Eustáquio preso

O mandado de prisão teria sido motivado por uma live feita entre Eustáquio e o caminhoneiro Zé Trovão. A informação foi publicada pela mulher do blogueiro, Sandra Terena. “Exercício da profissão de jornalista ameaçado”, disse ela.

O deputado bolsonarista Bruno Engler havia publicado que Eustáquio tinha sido preso, mas, posteriormente, publicou uma errata. “Ainda não temos confirmação de que o Oswaldo foi preso, mas foi emitida a ordem de prisão”, afirmou Engler.

Confira o vídeo: