Apoie o DCM

Pabllo Vittar: “Esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula”

Lula e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Twitter

Pabllo Vittar está em uma ótima fase na carreira. Em entrevista para a revista ELLE, cantora falou sobre ter participado do EP de remixes lançado por Lady Gaga, sobre vida pessoal e das eleições de 2022, da qual pretende usar sua força e alcance para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT).

LEIA MAIS:

1 – “Didier Raoult é responsável por milhares de mortes”, diz referência belga de luta contra a covid-19

2 – A CPI da Covid e a alternativa aos poderes imperiais do PGR

Pabllo vai de Lula

“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, afirmou Vittar.

“Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, completou.

Artista sempre usa as suas redes sociais para sair em defesa do político. Em julho deste ano, Pablo revelou o desejo de querer cantar na posse de Lula, caso ele seja eleito nas eleições de 2022.

Com informações da Istoé Gente.