Apoie o DCM

Pablo Marçal recorrerá da decisão que resultou na retirada de sua candidatura à presidência

Foto de Pablo Marçal
Pablo Marçal. Foto: Reprodução

O coach Pablo Marçal afirmou que vai recorrer da decisão que resultou na retirada de sua candidatura à presidência. Membro do Pros, ele diz que não renunciou e prometeu levar o caso à Justiça.

A Executiva Nacional do partido declarou apoio a Lula nas eleições deste ano após a retomada de Eurípedes Júnior na presidência. Ele ficou afastado por mais de cinco meses e voltou ao posto após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça).

“Eu vou falar aqui, para vocês, que eu renuncio, a partir de agora, ao meu tempo de qualidade com a família, aos milhões de reais que eu estou deixando de faturar porque eu não estou conectado a negócio. Eu tenho renunciado a tantas coisas para servir a essa nação… se depender de mim, Bolsonaro e Lula nunca mais sentam naquela cadeira de presidente”, disse ele em evento.

“Eu não sei quem vai ser o líder do partido, porque, no apagar das luzes de domingo, o partido teve uma troca de comando e a uma decisão do STJ. Eu não vou julgar a decisão, mas ela é um pouco estranha. Mas, assim como essa decisão chegou, vai chegar uma nova amanhã”, prosseguiu.

O acordo entre o PT e o Pros foi fechado na tarde de hoje. Eurípedes se reuniu com a coordenação da campanha de Lula na Fundação Perseu Abramo em São Paulo.

Pablo Marçal é coach e ficou conhecido por levar 32 pessoas para uma montanha na Serra da Mantiqueira e pedir o resgate do Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada e entrou na trilha às 03:30 da madrugada, enquanto chovia e ventava. Alguns membros do grupo do coach corriam risco de morrer de hipotermia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link