Apoie o DCM

Pai acusado de ameaçar e mandar foto da filha armada para ex é preso

Criança armada
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), o conselheiro tutelar de Jandaia (GO), suspeito de mandar uma foto da filha de apenas 4 anos armada para a ex-mulher foi preso em Acreúna, cidade a cerca de 150 km da capital goiana. O pai também é investigado por ameaçar de morte a ex-companheira e estava foragido há cerca de 10 dias.

A prisão foi efetuada após o compartilhamento de dados entre a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar. Luiz Gonzaga, delegado responsável pela investigação do caso, o conselheiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as providências legais após a prisão.

O homem teria enviado uma foto da filha mais velha, de 4 anos, com uma arma de fogo na mão para a ex-mulher, que já tinha uma medida protetiva contra ele. Ele teve a prisão preventiva decretada no dia 16 de novembro e perdeu o cargo de conselheiro tutelar. O ex-casal tem outra filha de 1 ano.

Leia também:

1- Empregado de Mário Frias quer processar “envolvidos” com Papai Noel gay

2- André Mendonça vai para o STF? As apostas correm soltas em Brasília

3- Traficantes têm licença do governo Bolsonaro para explorar garimpos de ouro na Amazônia

Ameaças de pai preso

Na sexta (12), o investigador relatou que o homem foi até o local de trabalho da ex-mulher e fez diversos disparos de arma de fogo, causando danos ao estabelecimento.

A mulher teria ficado apavorada. Durante o ataque, a vítima se trancou no banheiro e de lá acionou a Polícia Militar, para que fosse levada para casa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link