Apoie o DCM

Na Paraíba, Lula tem mais que o dobro das intenções de votos de Bolsonaro, diz pesquisa

Lula e Bolsonaro. Foto: Wikimedia Commons

Pesquisa DataVox/PB Agora, deste sábado (25), mostra a força do ex-presidente Lula entre os eleitores da Paraíba. No estado nordestino, o petista registrou 53,2% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro fica com 23,3%.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece na terceira colocação com 4,5% e o apresentador José Luiz Datena (PSL) com apenas 1%.

A pesquisa ouviu 2000 eleitores de 70 municípios da Paraíba entre os dias 22 e 24 de agosto, com margem de erro de 2,2% pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Leia também

1- VÍDEO: Presidente convida ministros do STF a “subir no carro de som” dos atos de 7 de setembro

2- Justiça Militar decreta prisão de PMs que agrediram família durante abordagem no ABC

Confira outros candiadatos

O levantamento foi estimulado e traz outros possíveis candidatos ao Palácio do Planalto como João Dória (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Mandetta (DEM) e Eduardo Leite (PSDB).

Sérgio Moro: 0,7%;

João Dória (PSDB): 0,4%;

Henrique Mandetta (DEM): 0,2%;

Eduardo Leite (PSDB): 0,1%;

Indecisos: 10,4%;

Branco/Nulo: 6%.

Lula detona Bolsonaro

Além de detonar nas pesquisas, Lula também acabou com o presidente na manhã deste sábado (28).

O petista não gostou nem um pouco do comentário do governante sobre a compra de fuzil ao invés de feijão. Ele deixou claro que o brasileiro precisa de comida na mesa.

“Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade. Chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil. Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz”, escreveu ele.