Apoie o DCM

Lula detona Bolsonaro: “Desprovido de resquício de humanidade”

Bolsonaro e Lula em tela dividida
Jair Bolsonaro e Lula. Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) detonou Bolsonaro na manhã deste sábado (28). O petista não gostou nem um pouco do comentário do governante sobre a compra de fuzil ao invés de feijão O líder das pesquisas para as eleições de 2022 deixou claro que o brasileiro precisa de comida na mesa.

“Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade. Chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil. Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz”, escreveu ele.

Em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o armamento da população. No cercadinho, em Brasília, ele disse “tem que todo mundo comprar fuzil”.
A palavra fuzil se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Internautas detonaram o chefe do Executivo brasileiro e deixaram claro que ele não se preocupa com o povo. A inflação tem feito os preços dos alimentos dispararem. Há brasileiros trocando carne por gordura.

Leia mais:

1 – Dilma relembra golpe de 2016: “Não foi brando”

2 – Rita Lobo: “Muita gente me pediu receita com fuzil, mas precisamos de feijão”

3 – Justiça aceita denúncia contra coronel da PM acusado de assediar e ameaçar ex-soldado

Lula, Bolsonaro e as armas

Na quinta (26), no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse desejar que “quintuplique” o número de armas nas mãos de “cidadãos de bem”.

“A imprensa, de novo, fazendo matéria essa semana que tem dobrado ano a ano o número de armas no Brasil. Eu quero que quintuplique. Quanto mais armado tiver o povo, melhor para todo mundo”, afirmou.
A declaração acontece em meio às convocações para o ato golpista do dia 7 de setembro.