Apoie o DCM

VÍDEO: Vyni tenta filmar partes íntimas de Eliezer e leva bronca da Globo no BBB

Vyni tenta filmar partes íntimas de Eliezer e leva bronca da Globo no BBB
Vyni tenta filmar partes íntimas de Eliezer e leva bronca da Globo no BBB. Foto: Reprodução/Twitter

O participante Vyni tomou uma chamada de atenção da produção do BBB 22 após ter tentado filmar o pênis de Eliezer. A baixaria não poderia ficar de fora do reality show da TV Globo e esse foi um novo episódio desse tipo. Você pode ver o vídeo abaixo – embora não mostre nada e sim a bronca.

 

Esse não foi o único episódio peculiar de Eliezer. Durante a segunda ‘Festa da Líder’ de Jade Picon, quando ela ainda estava na Casa, Eliezer e Natália protagonizaram um beijo na pista de dança. A pegação, que durou mais de dois minutos, teve uma conclusão inesperada.

Após a cena no reality show da Globo, Natália percebeu que o machucado da boca de Eliezer tinha estourado por conta da intensidade da pegação. Preocupada, ela o levou para a dispensa, tentando cuidar do machucado do brother. Eliezer e Natália, no entanto, resolveram transar pela primeira vez no quarto grunge do BBB.

LEIA MAIS:

1 – Faustão ajuda Band, mas audiência segue longe de Record, SBT e Globo
2 – VÍDEO: Jornalista da GloboNews se emociona ao ver cão sendo salvo em Petrópolis
3 – Chico Pinheiro defende democracia e recebe bronca da Globo, diz site

E o BBB nas redes?

Ao voltar para o quarto, ela perguntou a Eli se ele queria transar. Nat: “Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza”. Eliezer: “Que difícil isso”.

Não é a primeira vez que há ‘bagunça’ no edredom. Ele e Maria tiveram um caso e transaram pela primeira vez após a festa Abravalândial.

Nas redes sociais, alguns  internautas elogiaram o clima e a química que entre os dois, outros eram contra o beijo e os amassos, falando em “herpes” – doença sexualmente transmissível.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link