Apoie o DCM

Pastor bolsonarista que beijou a própria filha na boca se pronuncia: “Inocente e puro”

Pastor Lucinho e sua filha, Emily. Foto: Reprodução

O pastor bolsonarista Lucinho Barreto, da Igreja Batista de Lagoinha em Belo Horizonte (MG), se manifestou sobre o fato de já ter beijado sua filha na boca. Ele contou como foi o episódio durante culto da instituição religiosa e ainda fez diversos comentários sobre a jovem, a quem chama de “mulherão”.

Em post nas redes sociais, o pastor afirmou que o beijo foi “inocente e puro, com intuito de levantar a autoestima, nada além disso”. Ele ainda diz repudiar “tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil” na publicação.

“A única coisa que eu quis dizer é que nós, pais, temos que amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos. O resultado deu certo: minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo”, justificou.

Antes, a filha do pastor, Emily Barreto Bichara, já havia negado assédio do pai. Segundo ela, usuários das redes sociais “cortaram e fizeram loucuras com o trecho” da pregação. “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. No máximo selinho de pai, mãe”, alegou.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte (MG), da Polícia Civil de Minas Gerais, afirmou que está investigando as falas do pastor

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link