Apoie o DCM

Bananinha: Patrícia Lélis diz que terá que depor sobre “p* pequeno” de Eduardo Bolsonaro

o Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal registrou alteração nas provas apresentadas pela jornalista
Eduardo Bolsonaro e Patricia Lélis. Foto: Reprodução

A jornalista Patrícia Lélis disse que terá que depor por ter chamado Eduardo Bolsonaro de “pau pequeno”. A jornalista anunciou que vai “testemunhar com provas”. “Mais um dia normal na republica das bananinhas bolsonarista”, declarou.

Pelas redes sociais, Lélis ainda deixou um recado para o deputado e sua família. “Aí seu broxa, já que você não me deixa em paz e não sai das minhas redes sociais, aproveita pra ver isso aqui, eu dizendo mais uma vez QUE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA AINDA VÃO SER PRESOS, BANDIDOS”, escreveu.

Em julho, a jornalista disse que foi processada por um amigo de Eduardo, que anexou publicações em que ela diz que o deputado tem um “pau pequeno”.

“Um amigo do Eduardo Bolsonaro me processou, processo sem pé nem cabeça.” Escreveu Patrícia. “Do nada o cara coloca no processo meus posts chamando Eduardo Bolsonaro de pau pequeno e defende o pau do amigo”

Ele ainda disse que o deputado pede para que seus amigos a processem “para defender o pau pequeno dele”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link