Apoie o DCM

Paula Fernandes, única a não abandonar Sérgio Reis, já foi criticada por cantor

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes disse nesta segunda (23) que segue confirmada no álbum de parcerias de Sérgio Reis. Mesmo assim, ela já foi criticada pelo sertanejo no passado.

LEIA MAIS:

1 – Paula Fernandes é a única artista a manter presença em disco de Sérgio Reis

2 – Rogério Carvalho diz que Bolsonaro é um “maloqueiro do cabrunco” ao DCM

Paula Fernandes criticada por Sérgio Reis

O sertanejo, que virou alvo da Justiça ao atacar a democracia, não deixa de dizer o que pensa e agora terá que se explicar sobre os ataques feitos aos ministros do STF.

Em outras ocasiões, ele já alfinetou sem dó alguns sertanejos e um de seus alvos foi a cantora Paula Fernandes, que esteve presente neste sábado (21) no programa É de Casa.

Segundo ele, a mineira que tem fama de antipática no meio artístico, mudou a melodia da canção tradicional da música sertaneja “Tocando em Frente” de Almir Sater. Sérgio Reis desaprovou a versão de Leonardo e Paula Fernandes, sertanejos que inclusive já se desentenderam e acabaram rompendo parceria.

“Acontece que tem muitos artistas que mudam a melodia das músicas. Vem a Paula Fernandes, vem o Leonardo e faz uma nota que não tem”, reclamou Sérgio Reis. Na época, ele ainda não havia se declarado um bolsonarista engajado com questões políticas. Foi após a polêmica do voto impresso vir à tona, que envolveu o também sertanejo Zezé e acabou tendo a proposta rejeitada pela Câmara, que Reis radicalizou ao defender uma intervenção militar.

Com informações do Momento Country.

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)