Governo de SP reserva Av. Paulista para bolsonaristas no 7 de setembro
Ficou definido pelo Governo de São Paulo que a Avenida Paulista estará disponível para os bolsonaristas no dia 7 de setembro. O espaço estava sendo disputado pela extrema-direita e opositores do presidente.
Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, a gestão João Dória (PSDB) tomou essa decisão porque bolsonaristas solicitaram o espaço antes. O Poder Executivo estadual paulista também entendeu que não é seguro ter os dois grupos no mesmo espaço na mesma data.
Representantes da campanha Fora, Bolsonaro – que ocorrerá em todo país – chegou a falar com Dória. Porém, o pedido feito no último sábado (21) acabou não surtindo efeito.
Leia mais:
1 – “Quem começou com a politização das PMs foi o PT”, diz Aldo Rebelo
2 – Com ajuda do Pix e máquinas de cartão, Malafaia expande império religioso na pandemia
3 – Kalil volta a proibir torcida nos estádios
Bolsonaristas x oposição
Os apoiadores do governante brasileiro prometem ir às ruas no dia 7 de setembro. A oposição também vai se manifestar pelo país, mas contra Bolsonaro. No dia 12 de setembro, vai ocorrer protestos contra o presidente. Porém, a organização ficará nas mãos de militantes de direita. Muitos, por sinal, foram responsáveis pela eleição do atual chefe do Executivo, os famosos “bolsonaristas arrependidos”.