Apoie o DCM

Payet, do Vasco, fez cerimônia de casamento com advogada que o acusa de abusos e violência

Larissa Ferrari alega que casou com o jogador Dimitri Payet,em cerimônia íntima. Foto: Arquivo pessoal

Com vestido branco e grinalda, a advogada Larissa Ferrari e Dimitri Payet, jogador do Vasco, realizaram uma cerimônia simbólica de casamento em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Ela afirmou que, embora fosse tratado como uma brincadeira no início, o ato marcou o início de um relacionamento que rapidamente se tornou sério. Segundo Larissa, após o ato simbólico, Payet teria declarado que nunca a abandonaria.

No entanto, o que começou como um envolvimento afetivo logo evoluiu para um relacionamento marcado por comportamentos possessivos e agressivos, de acordo com os relatos da advogada. A relação, que teve início com trocas intensas de mensagens íntimas em agosto de 2024, se transformou em um ciclo de violências físicas, psicológicas e sexuais. Larissa relatou episódios de humilhação, punições e práticas sexuais não consentidas após desentendimentos com o jogador.

Diagnóstica com transtorno de personalidade borderline, ela alega que Payet se aproveitava de sua vulnerabilidade emocional para impor práticas degradantes. As denúncias foram formalizadas em boletins de ocorrência no Paraná e no Rio de Janeiro, onde Larissa apresentou imagens de lesões e realizou exame de corpo de delito. Entre os relatos, estão ameaças, xingamentos e agressões físicas. A advogada entrou com pedido de medida protetiva e afirma que decidiu tornar o caso público por questões de segurança.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line