Apoie o DCM

Pé frio e “palmeirense”, Bolsonaro apoiou o Flamengo antes da final da Libertadores

Veja Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro é Flamengo ou Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter

Bolsonaro, que se dizia palmeirense, provou, mais uma vez que é pé frio. Nesta sexta (26), o mandatário afirmou torceu pela vitória do Flamengo na final da Copa Libertadores, que o Palmeiras conquistou o tricampeonato.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, disse o presidente ontem. O Palmeiras derrotou, então, o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (27). A decisão da competição sul-americana foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Após o jogo, a tag “Bolsonaro pé frio deu azar ao Flamengo” bombou no Twitter.

Leia também:

1- Doria debocha de grupo responsável por apontar Leite como favorito nas prévias do PSDB

2- Flávio quer convencer pai a não ir para a reeleição: “Pensa no Carlos”

3- VÍDEO: Lula se reúne com lideres evangélicos

Jogadores e diretoria do Palmeiras se irritaram com Bolsonaro

A declaração de Bolsonaro irritou jogadores e diretoria do clube alviverde. Isto porque o mandatário já se declarou palmeirense. Inclusive, em 2018, participou da festa do título Brasileiro ao lado de Felipe Melo e companhia.

Segundo apurou o DCM, atletas e diretores que apoiam o governante se sentiram traídos. Tanto que Felipe Melo foi perguntado sobre o presidente e ele optou por não comentar, lembrando que o jogador sempre foi apoiador do mandatário.

Os diretores do Palmeiras pediram aos atletas que não se manifestem. Mesmo com a chateação, seguirão buscando ter uma boa relação com o presidente. E agora com a derrota?

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link