VÍDEO: Lula se reúne com lideres evangélicos

Lula com Gleisi Hoffmann e Benedita
O ex-presidente Lula com Gleisi Hoffmann e Benedita da Silva em encontro com envangélicos – Foto: Ricardo Stuckert

Em encontro virtual com representantes de comunidades evangélicas, neste sábado (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seu governo teve uma extraordinária relação com todas as igrejas e governou para todos, sem distinção de religião, credo ou etnia.

“Quando fui presidente, não queria governar para um pastor, eu queria governar para o povo. Tive uma extraordinária relação com todas as igrejas e governei para todo mundo”, disse Lula. Ele acrescentou que  em seu governo “nós provamos que o Brasil tem jeito, a religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada”, disse.

No encontro virtual, estavam ao lado de Lula a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e da ex-governadora do Rio de Janeiro Benedita da Silva, evangélica.

Leia também:

1- VÍDEO: Em operação contra garimpo ilegal, balsas são queimadas no rio Madeira

2- Saiba por quanto Doria levou as prévias do PSDB

3- VÍDEO: Ao DCM, Haddad defende alianças já para o primeiro turno

Lula também falou sobre sua prisão

Lula lembrou também que nos 580 dias que esteve preso injustamente ele leu muitos livros e assistiu a muitos cultos na TV.

Ele contou que, quando saiu da prisão, foi visitar o Papa Francisco e o Conselho Mundial das Igrejas, porque nutria a ideia de criar uma luta mundial contra a desigualdade.

“Não podemos nos conformar. Não é possível que nosso país seja o terceiro  maior produtor de alimento do mundo e muita gente vai neste país vai dormir sem comer.  É possível construir outro mundo”, afirmou.

Acompanhe abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link