Apoie o DCM

BBB 22: Pedro Scooby é acusado de transfobia contra Linn da Quebrada

Pedro Scooby é acusado de transfobia. Na foto ele fala com uma participante dentro de quarto do BBB 22.
Internautas não perdoam fala transfóbica. Foto: Reprodução / Globoplay

No BBB 22, Pedro Scooby é acusado de transfobia contra Linn da Quebrada. O brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após uma fala transfóbica dita para a cantora e também participante do reality neste domingo (13). O caso aconteceu após o vídeo do Anjo, quando a mãe, o irmão e a companheira do atleta participaram da filmagem.

João Vitor, irmão de Pedro Scooby, é muito parecido com o surfista e fez sucesso entre os participantes da Casa. Após a exibição do vídeo, Linn soltou uma brincadeira ao dizer que ele não a avisou que era seu cunhado. O brother então respondeu: “Gostou do meu irmão?”.

“Você não sabe da gente, então?”, disse Linn de novo. “Ih, meu irmão ele vai em tudo”, falou Scooby. “Olha como ele fala: ‘meu irmão vai em tudo’”, desabafou a cantora. “E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?”, questionou Linn. “Uh, não é qualquer coisa não, é especial”, corrigiu ele.

Leia mais:

1 – Globo impõe condições absurdas para exibir filhos de Piovani no BBB 22

 

2 – VÍDEO – Sobreviventes do paredão do BBB, Linn, Jessilane e Natália pulam peladas na piscina

 

3 – Bolsonaro cresce na web em semana de acusações, xingamentos e ameaças

Vídeo de Pedro Scooby circula nas redes sociais e gera críticas

Internautas não perdoaram a forma como o surfista tratou a cantora durante o episódio, apontando que ele teve uma atitude transfóbica.

“Pedro Scooby sendo transfóbico com a Lina falando que o irmão dele ‘vai em tudo’ se referindo à possibilidade dele pegar a Linn e ela rebate ‘e eu lá sou tudo? sou qualquer coisa?’ Não sei se deu pra entender mas tá aqui o vídeo”, disse um internauta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link