Apoie o DCM

VÍDEO: “Tenho nojo da direita e dessa Jovem Pan do caralho”, diz Peninha

Peninha olhando para a câmera
Peninha detonou a direita e a Jovem Pan – Foto: Reprodução

O escritor Eduardo Bueno, o Peninha, detonou os direitistas em entrevista para Rafinha Bastos. Ele criticou o vazamento de um vídeo de sua participação no Morning Show, da Jovem Pan, e esclareceu o tema.

Durante a entrevista, Peninha disse que aceitou participar do programa porque foi convidado por quem já o conhecia. “A jovem Pan, aquela rádio ridícula. Me convidaram pro programa do Edgar Pícolli, que é um cara do caralho, aí eu fui, no Morning Show”, lembra.

A partir daí, o escritor relata que sofreu. “Cheguei lá, tinha um tal de Coppola, que é uma coisa patética, uma pessoa ridícula, desesperada. Aí eu falei algumas coisas, meio que detonando a esquerda, dizendo que fui em Berlim Oriental, uma merda, fui na Iugoslávia, uma merda. Aí viralizou uma coisa assim ‘a esquerdalha falando mal dos comunistas'”, lembra.

Leia mais:

1 – Carol Proner: “Será que o Merval não tem um amigo para dar um toque do tipo, não publica, é muita bandeira”

2 – Embaixada da China critica documento dos EUA sobre covid: “relatório elaborado para fins políticos”

3 – Fiscalização interdita festa de luxo clandestina em Goiânia, onde estava Jair Renan Bolsonaro

Peninha manda recado

E sem papas na língua, Peninha aproveitou a entrevista para mandar um recado. “Já que vaza vídeo, vaza esse vídeo que eu quero dizer o seguinte. Eu sempre fui crítico e sempre serei crítico da esquerda, sempre fui contestador da esquerda. Mas nunca tive nojo da esquerda”.

Neste momento ele disse o que sente pela direita do país. “Nojo eu tenho da direita, nojo, essa gente imunda, essa direita repugnante. Essa Jovem Pan do caralho”.