Apoie o DCM

VÍDEO – Personal diz que esposa “segue internada após surto” e sexo com morador de rua

O personal trainer Eduardo Alves
O personal trainer Eduardo Alves. Foto: Reprodução/YouTube

O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu um morador de rua após vê-lo fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro, deu entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e relatou que a esposa segue internada numa ala psiquiátrica de um hospital em Planaltina.

Ela está no Distrito Federal (DF). De acordo com seu relato, os médicos disseram que Sandra Mara passou por um surto e que ainda não responde por si. Confira a entrevista. Ela também estaria sob uso de medicamentos.

Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, não estaria ciente da repercussão do caso.”Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, disse. “Eu conheço a Sandra, não é da índole dela”, disse Alves, apontando que a mulher não fazia uso de nenhum medicamento.

Confira abaixo:

LEIA MAIS:

1 – Saiba tudo sobre caso do personal traído pela esposa com morador de rua
2 – Mulher de personal trainer diz que viu “imagem de Deus” em morador de rua
3 – VÍDEO – Seguranças agridem morador de rua com choques elétricos, socos e chutes em Belém

Xingamentos e o que o personal trainer fala da mulher

Ao Leo Dias, Eduardo diz que recebe ligações e que é chamado de “corno”. Ele tenta não atender o celular e foge da internet. Afirma que seu WhatsApp está soterrado de memes.

O personal também se diz preocupado com a honra da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Para preservar a família, ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.

“Eu conheço a Sandra, não é da índole dela”, disse Alves. Os dois estão casados há três anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link