Pilhado é exposto em fraude na Jovem Pan e reclama de colega no ar

Thiago Asmar, jornalista conhecido como Pilhado, teve um ataque de raiva na Jovem Pan após ser descoberto em esquema para aumentar o número de visualizações de seu canal no YouTube. Ele estava usando diversos computadores da emissora para deixar seus conteúdos abertos e aumentar artificialmente os números. A informação é do site TVPop.
Na plataforma, ele faz vídeos diariamente atacando a TV Globo, emissora que o demitiu há seis anos por vazamento de vídeo íntimo Um funcionário, escalado para desligar os equipamentos, flagrou o uso de computadores com várias abas abertas no canal de Pilhado e decidiu gravar as telas:
O vídeo foi encaminhado para a chefia do canal e, no mesmo dia, a alta cúpula da emissora determinou que o departamento de Tecnologia da Informação alterasse a configuração dos equipamentos para restringir o acesso aos computadores.
“As máquinas de operação de todos os switchers terão acesso a internet bloqueado. Somente a máquina do produtor terá acesso, e o acesso será monitorado”, afirmou um diretor da emissora em um grupo em que estão os principais funcionários da Jovem Pan.
Após saber da movimentação nos bastidores, Pilhado teve um ataque de raiva e chegou a mandar um recado para o funcionário que expôs o esquema ao vivo. “Já deixando claro para o ‘Carlos do TI’: quando for falar as coisas, falar pra mim. Não fale em grupos. É sempre assim, aqui o recado é dado”.