Apoie o DCM

Piloto é encontrado morto após ter desaparecido durante Rally

O piloto Daniel Santos é encontrado morto. Foto: Reprodução

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (26). Ele foi encontrado morto na noite de quinta-feira (27), em Ubatuba, localidade de Granja, município no interior do Ceará.

Daniel participava de um Rally quando desapareceu, que aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas por Daniel. Com informações do G1.

De acordo com a organização do Rally Cerapió, as circunstâncias da morte ainda não foram identificadas. Daniel foi encontrado em uma área de trilha, deitado, segundo nota emitida pela organização do evento. Não havia sinal de violência em seu corpo, nem de acidente, ou de possível crimes. A moto estava em pé com o capacete ao lado. No final da nota, dizia: “Toda a equipe do Rally Cerapió se solidariza aos familiares e amigos de Daniel”.

Leia mais

1-Santos Cruz chama Bolsonaro de “traidor” e “covarde”: “Destruiu a direita”

2-Biden vê “possibilidade clara” de invasão russa à Ucrânia em fevereiro

3-Documentário de Olavo de Carvalho reestreia com público de 20 pessoas em SP

O Rally do piloto desaparecido

O Rally Cerapió é uma competição na qual o piloto realiza um trajeto de um ponto ao outro, em um percurso previamente levantado pela organização e informado aos competidores através de uma planilha.

Normalmente, essa prova dura entre 6 e 7 horas. Com o piloto, fica um GPS, que a partir dele, é possível ver se o piloto fez o trajeto correto.

Em nota, a equipe explica sobre a quebra desses equipamentos: “Como há situações de quebra de equipamento, quedas, entre outras ocorrências, é comum os competidores aguardarem os processos de resgate e demorarem para voltar para o local da chegada”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link